segunda-feira, 29 de setembro de 2008

MUTIRÃO DO ROCK

Em outubro de 1983, Ney preparava seu novo disco para lançamento ainda nesse mesmo mês. Todas as músicas já haviam sido gravadas e mixadas, porém antes do disco ficar pronto, ele tinha aceitado a participação do disco de João Penca e seus Miquinhos amestrados, com a música Telma eu não sou gay.
A música foi uma explosão de sucesso o que fez com que a gravadora exigisse que Ney a incluisse no novo disco, sob pena de recolher o disco dos Miquinhos, caso isso não acontecesse.
Por esse motivo a música foi incluida no disco a contra gosto de Ney, pois o disco estava todo pronto e ela não correspondia ao contexto.
Ao lado a matéria veiculada na impressa na época de forma maquiada, não retratando a realidade do que realmente aconteceu.

2 comentários:

Fernanda disse...

Gostaria que vc entrasse em contato comigo. Estou em contato com o Ney e pesquisando o trabalho dele para um evento. Talvez vc possa colaborar com o projeto. Meu email é ffmnogueira1@gmail.com
Att., Fernanda

Geraldo disse...

Poxa! o disco ficou melhor com a faixa extra e vendeu ainda mais, eu tenho até hoje o K-7 e o CD, muito bom! (Telma, oh Telminha...)