sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

SECOS & MOLHADOS

Lembro-me como se fosse hoje, minha familia reunida comentavam a respeito de um grupo de nome estranho que fazia grande sucesso e ao mesmo tempo causava uma grande polêmica, pela sua forma de apresentar, a maquiagem colorida e a voz afinadíssima e feminina do cantor. Minha tia dizia que "eles cantavam com os braços... assim, assim....", e começou a despertar minha curiosidade, eram os idos do ano 1973. Quando os vi pela primeira vez na TV, fiquei estupefado, supreendido, maravilhado.... como aquilo era possível? Homem quase nu, peito peludo e voz feminina? E aquela maquiagem? Que coisa Fantástica !!!!!.... Foi paixão infantil a primeira vista, nascia dessa forma em meu coração e na minha vida os SECOS & MOLHADOS.

Um comentário:

ADEMAR AMANCIO disse...

Pena que a letra é muito pequena,não deu pra ler a matéria.